Juíza comparece as emissoras da cidade e fala sobre Portaria sobre entrada, idade e permanência de menores no São João de Patos. Escute

Após grande repercussão causada pela divulgação da Portaria que regulamentará a entrada, idade e permanência de menores durante os 5 (cinco) dias de festa na cidade de Patos, a Juíza de Direito da 7ª Vara Mista da Comarca de Patos, Dra Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, se fez presente em algumas emissoras de rádio da cidade para explicar melhor a portaria e tirar dúvidas dos ouvintes.
Pela manhã a magistrada esteve no Programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan FM (93.9), e a tarde compareceu ao programa Espinharas Notícias levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM.
Na Rádio Espinharas, a juíza disse que não esperava tanta repercussão, pois a referida portaria nada mais é, do que a própria Lei que protege criança e adolescentes.

O que diz a Portaria:  

De acordo com a Portaria são responsáveis pelos menores ou adolescentes, pai, mãe, tutor e que possam evitar qualquer espécie de situação que os deixe em estado de vulnerabilidade.
Estão proibidas a entrada e permanência de menores ou adolescentes, mesmo estando eles acompanhados ou não pelos pais ou responsáveis em estabelecimentos que explorem, dentre outros, bebidas alcoólicas.
A não observância a referida Portaria está prevista aos infratores as sanções previstas no art. 258 da Lei 8.069, de 13/07/1990.

Escute abaixo toda participação da Juíza no programa de Marcos Oliveira e Roberto Fortunato:

  


Comentários