NADA DE NADJA


nadjaÉ preciso ser amigo da imprensa inteira para escapar de engolir o vexame político por qual passou o grupo do PT, liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo, neste final de ano, sem repercussão popular. Após lançar a candidatura de Najda Palitot como se fosse um inquestionável dogma religioso, o prefeito viu o diretório regional do PT editar a última resolução do ano sem sequer mencionar o nome da companheira.
Uma derrota interna clara varrida pra debaixo do tapete para que ninguém fique sabendo. Mas esconder o vexame não ajuda nada. Após lançada, estratégia política para qual tecemos elogios em razão dos efeitos internos no Blocão, Nadja Palitot, que não merecia estar passando por isso, não soube se posicionar e ficou menor.
Desapareceu da mídia, não dá sinais de que está com desejo de encarar o debate estadual, revela incapacidade de agregar internamente e deixa claro que seu nome é um fake para o prefeito Luciano Cartaxo barganhar a construção das chapas para 2014. O problema é que com esse nível de fragilidade, a continuar desse jeito, a pré-candidatura de Nadja não deverá servir nem para ser negociada.
Não vai valer nada.

Comentários