Empresário Conceiçãozense tem carro tomado por assalto no Pernambuco. Confira!


O empresário, Ênio Alves de Sousa, 26 anos, proprietário da empresa Real Concursos teve seu veículo, um Corola Prata, placa OGF-2820 de Bonito de Santa de Fé-PB, tomado por assalto, no Estado do Pernambuco.

O assalto aconteceu no início da tarde deste sábado (25), na cidade de Cedro, que fica localizada próxima à divisa do Estado pernambucano com o Ceará.

De acordo com Elizioberto Jacó que é pai do empresário, Ênio saiu da cidade de Conceição para tratar sobre negócios na cidade de Salgueiro-PE.

Após resolver suas coisas, ainda em Salgueiro, seu filho teria seguido para a cidade de Juazeiro do Norte, optando por uma estrada que passa por cima da Serra que dá acesso ao Balneário do Caldas.

Ainda de acordo com o pai do empresário, nas proximidades do sítio Pau Branco, que fica ainda no município de Salgueiro, o conceiçãozense foi cercado por dois elementos, que aproveitaram as péssimas condições da estrada e o obrigaram o mesmo a parar o veículo, depois de soltarem grampos sobre a pista.

Com o pneu furado, o carro não teve condições de continuar em fuga. Em seguida, os assaltantes anunciaram o assalto, obrigando o jovem tirar a roupa e ficar somente de cueca.

Segundo as informações, Ênio teve que andar cerce de 1 km dentro do carro sob o poder dos criminosos, mas logo em seguida ele foi liberado em uma estrada carroçal.


Ênio teve seu veículo, um not book, um anel e 3 mil reais em espécie, levados pelos criminosos.



fonte: vale do pincó noticias

Comentários

Faltou o amigo colocar a fonte.. VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS em letras garrrafais, pra enxergar
patospbhoje.com disse…
valeu amigo pelo lembrete, passei despercebido e não coloquei a fonte peço desculpas ok