Santa Terezinha capacita equipe do Samu

Os profissionais que irão compor a equipe do Serviço Móvel de Urgência – Samu do município de Santa Terezinha Paraíba começaram a receber capacitação nesta quarta-feira (29/01). A mesma deve acontecer até o próximo dia 2 de fevereiro.
A capacitação está sendo ministrada pela ANDRAE – Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergência – Socorristas voluntários, e tem como local o CRAS do município.
O prefeito Arimateia Camboim (PRB), ao lado da secretária de saúde do município, Vilma Karla e da Coordenadora da Atenção Básica, Jakeline Camboim fez uso da palavra e abriu de forma oficial o curso.
Arimateia frisou a importância da chegada do Samu para o município, afirmando que essa foi mais uma promessa cumprida e que outras virão. O prefeito agradeceu o empenho do presidente do PSB em Santa Terezinha. Wilk Camboim, que não mediu esforços junto ao secretário de estado da saúde, Waldson Sousa e o governador Ricardo Coutinho para presentear o povo de Santa Terezinha com essa grande aquisição.
A secretária de saúde Vilma, deu boas vindas aos profissionais do Samu e afirmou que eles (profissionais) irão lutar com que o município tem de mais importante; o seu povo.
Assessoria

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar

Comentários