Moradores da Vila Cavalcante comemoram reforma da UBS Nabor Wanderley.


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando na reforma, ampliação e construção de várias unidades básicas de saúde na cidade.
Dentre elas, uma que merece destaque é a UBS Nabor Wanderley, localizada no bairro Vila Cavalcante. A referida unidade está sendo reformada para melhor atender a demanda daquele bairro, e para isso, contará com novas instalações, equipamentos, equipes de saúde e médico.
Os moradores da localidade já comemoram o trabalho de reforma da UBS Nabor Wanderley, e estão ansiosos para que os atendimentos tenham início.
Para o senhor José de Sousa, a nova Unidade de Saúde trará mais qualidade em atendimentos para a população. “Depois de pronta ficaremos mais a vontade, pois teremos acesso ao médico, ao dentista, e ainda poderemos resolver qualquer problema nosso. Será uma grande melhoria para o bairro, mas queremos que também tenha médico para nos atender”, relata o popular.
 
 
Dona Geralda Maria da Silva, disse estar com boas perspectivas para os atendimentos, pois acredita que o nível será bem melhor, tendo em vista o trabalho que está sendo feito na unidade.
O popular Romero Galdino Ferreira, destacou as melhorias e pediu empenho da população no sentido de zelar pela nova unidade de saúde. “Teremos espaços mais amplos para tender ao público, seja criança, adulto ou idoso. O povo também precisa saber zelar pelo benefício, pois servirá a todos nós”, ressalta.
Já para a senhora Maria do Socorro Vigolvino de Morais, a expectativa para que os atendimentos tenham início já é grande, e a população está ansiosa. “Eu mesmo preciso do posto, estou com uma menina grávida e logo pretendo levá-la para ser acompanhada”, relata.
Além da Unidade Básica de Saúde Nabor Wanderley, estão passando por reforma ou sendo construídas, as UBSs Domiciano Vieira, Liberdade, Jatobá, Sebastiana Xavier, entre outras

Comentários