Deputado Monaci fala sobre conclusão de estradas na região de Patos.

O deputado estadual Monaci Marques (PPS), concedeu entrevista nesta quinta-feira (30), onde informou como anda o trabalho de construção de estradas na região de Patos e municípios adjancentes. Segundo o deputado, a empresa ganhadora para realizar a obra foi a COPAL, que também estava executando serviços em Mãe D’água e São José de Espinharas, mas que devido ao falecimento do dono da empresa, esta passou a enfrentar dificuldades que culminaram na paralização dessas obras.
“Todas as semanas tenho audiência com o  DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba, e de vez em quando com o governador Ricardo Coutinho, e em todos esses encontros tenho cobrado a retomada dessas obras, sobretudo as estradas de Vista Serrana e de São José de Espinharas. No tocante à estrada que ligará Mãe D’água a São José do Bonfim, já foi escolhida outra empresa para executar a referida obra, que inclusive já bem adiantada no serviço da obra”, destaca o deputado. 
Monaci Marques ainda disse que na próxima semana terá um novo encontro com o Governador Ricardo Coutinho e com o superintendente do DER, onde colocará em pauta a definição em torno da conclusão das estradas de São José de Espinharas e Vista serrana. Ele informou que já sugeriu que o exército tome conta da obra e conclua, mas vai depende da reunião para que tudo seja definido

Comentários