Casa fechada com problema em caixa d’água causa desperdício por vários dias em Patos


Os moradores da Rua Venâncio Costa, Bairro Jardim Bela Vista, em Patos, próximo à sede da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), chamaram a atenção da reportagem devido à água limpa que escorria incessantemente sendo desperdiçada nas imediações da referida rua e também nas adjacências.
A reportagem atendeu ao pedido do policial Irlânio da Nóbrega para averiguar a situação, pois o fato já havia sido comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA). “Chamei a atenção, pois é duro você ver água limpa e tratada sendo desperdiçada num momento de tanta dificuldade no sertão”, disse Irlânio.
Após pedir permissão para entrar na Creche Igor Motta, localizada na Rua Moacir Leitão, a reportagem verificou que a água vinha de dentro de uma residência na Rua Isabel Fernandes, Bairro Jardim Bela Vista.
 
 
A casa está fechada e os moradores, provavelmente, estão em viagem. A água é proveniente da caixa d’água que transbordou devido a problema na boia ou mesmo outro fator que impediu o fechamento da água.
Os vizinhos disseram que não haviam percebido o fato da água desperdiçada, pois o derramamento está do outro lado da avenida. A reportagem fechou o registro e o problema foi sanado servindo de alerta para as pessoas que viajam e deixam o registro de água ligado podendo ocasionar fatos como esse.
Uma das vizinhas da residência disse que se comunicará com os proprietários da casa.

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários