Filha de homem encontrado morto em Patos afirma que o pai foi assassinado.


A senhora Josivânia, filha do senhor José Alves de Oliveira, 62 anos, conhecido como “Zé Bebim”, encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), na Praça Apolônio Gonçalves, Centro de Patos, próximo ao Guedes Shopping, concedeu entrevista à imprensa onde afirmou que seu pai foi assassinado.
Josivânia garante que seu pai não tinha rixa com ninguém, e que além de se encontrar sem uma prótese dentária, ainda estava sem um dente de ouro na boca. Ela suspeita de assalto, pois o corpo do senhor José Alves também estava sem o tênis e o relógio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e confirmaram a morte. Viaturas das polícias militar e civil também estiveram na localidade.
Segundo informações prévias repassadas ainda no local, a morte pode ter sido causada por um derrame ocorrido cerca de seis horas antes, fato caracterizado pelo estado de rigidez que se encontrava o corpo da vítima que apresentava bastante sangue na região da cabeça.
José Alves de Oliveira residia no bairro Liberdade, e trabalhava como viajante no comércio de redes.  

Escute abaixo, mais detalhes na entrevista completa. 

Patosonline.com

Comentários