Secretária fala sobre demolição da Unidade Cultura em Patos


A secretária de Infraestrutura de Patos, Assunção Trindade, foi procurada pela imprensa local na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, para falar sobre o trabalho de demolição do prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação, que agora será demolido para a construção do Teatro Municipal.
De acordo com a secretária, a empresa já enviou uma equipe de técnicos para acompanhar o trabalho de demolição que deve acontecer em breve. Ela ressaltou que a preocupação no momento é com segurança da população, já que as ruas que passam ao lado do prédio são bem estreitas.
“Fizemos uma reunião com o pessoal da empresa responsável pela obra, que inclusive já está com as máquinas prontas, e achamos melhor fechar as laterais do prédio antes de iniciar o trabalho mais duro que será a demolição com o uso de máquinas. Creio que amanhã a empresa já dará início a uma parte do trabalho, que também será feito de forma manual. Vale ressaltar que tudo será feito com segurança e tentando preservar ao máximo a tranquilidade das pessoas”, garante. 
Cemitério no local 
A imprensa também indagou a secretária sobre a suposta existência de um cemitério no subsolo do prédio, e ela informou que qualquer material encontrado com esses indícios será guardado e encaminhado via procuradoria do município, para que seja dado o devido destino.


Matéria: Patosonline.com

Comentários