Sindicato dos Enfermeiros da Paraíba convoca categoria para encontro na cidade de Patos

O auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Patos, estará sediando nesta sexta-feira, dia 31, às 09:00h da manhã, uma grande reunião aberta para os enfermeiros e enfermeiras  da cidade de Patos e da região. O encontro contará com a presença da presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, Eva Vicente.
Durante a atividade serão abordados temas como: isonomia salarial, implantação das 30 horas de trabalho, melhores condições de trabalho, além de outros assuntos de interesse da categoria.
Em nome do sindicato da categoria, foi entregue ofício no qual solicitou audiência com a prefeita Francisca Motta – PMDB. Francisca Motta e Ilana Motta, prefeita e secretária de saúde, respectivamente, confirmou que receberá os representantes dos enfermeiros às 14:00h desta quinta-feira, dia 30, na sede da Prefeitura Municipal de Patos.
Eva Vicente, que estará em Patos nesta quinta-feira, concederá entrevista na Rádio Espinharas de Patos no programa Conexão Paraíba às 18:00h. A perspectiva da categoria é que pontos que atrapalham o desenvolvimento pleno da profissão sejam solucionados.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários