Motorista de ônibus comete suicídio em Cajazeiras

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (30), um suicídio foi registrado na Rua José Alcindo de Andrade, Bairro Multirão, zona norte da cidade de Cajazeiras-PB.
Segundo informações, um homem identificado por Valdir Mendonça, 48 anos, divorciado, mais conhecido por "Gusmão", motorista de um ônibus escolar da cidade de Cajazeiras, tirou a sua vida por meio de enforcamento, utilizando uma corda.

Vizinhos informaram a nossa reportagem, que Valdir residia só, e que o mesmo é provavelmente natural da cidade de Brasília-DF.
As suspeitas são de que o homem se enforcou há aproximadamente dois dias atrás, uma vez que foi visto pelos vizinhos pela última vez com vida, na última terça-feira (28).
Conhecidos da vítima, afirmam que não fazem a mínima ideia do que levou ao mesmo cometer tal ato. 
O corpo foi encontrado por um de seus vizinhos, o qual ao subir na caixa para realizar uma limpeza, visualizou o corpo de Valdir pendurado, e acionou a Polícia Militar, a qual compareceu no local, e isolou toda a área.
O Delegado plantonista foi solicitado a comparecer no endereço do fato, para que sejam tomadas as providências de praxe.
suicidio
Fonte - Folha do Sertão

Comentários