Jovem que quebrou a rádio de Fabiano Gomes na chibanca teria sido vítima de comentário que destruiu seu casamento no Alto Sertão. Confira!


O mistério que envolvia a invasão e destruição da rádio de Fabiano Gomes em Uiraúna foi desvendado e o Jornalista Dércio de Alcântara revelou em primeira.

O jovem Marcelo Tigre, 27 anos, teve sua vida pessoal exposta pela emissora e os fatos levaram seu casamento a um final infeliz.

Prejudicado pelo que emissora divulgou a seu respeito, que Dércio preferiu não repetir, o jovem viu seu casamento ruir e desabar.

Revoltado com a safadeza que fizeram, se armou com uma chibata, invadiu a rádio de Fabiano, deu chibatada em gente e destruiu toda a mobília e ainda deixou um recado: "digam ao dono que vou voltar".

Ele portava uma chibanca e o diretor da emissora, Abrantes Júnior (foto), ficou desolado e logo ligou para o patrão Fabiano, que achava que era um trote quando ouviu Abrantes dizer "filé, quebraram a rádio!".

A rádio Mais FM foi inaugurada com toda pompa este mês e nem bem completou o primeiro mês de atividades e já foi invadida e destruída por um popular.

Em tempo: Chibanca é uma ferramenta usada por agricultores, conforme a foto abaixo.



Fonte: Dércio de Alcântara

Comentários