prego batido e ponta virada: cassio cunha lima serĂ¡ mesmo candidato a governo da PB



sio Cunha Lima (PSDB) comunicou direto de joĂ£o pessoa o senador cassio  cunha lima (PSDB)comunicou anteontem ao governador Ricardo Coutinho (PSB), via emissĂ¡rio, logo depois de reuniĂ£o no apartamento de Ruy Carneiro [presidente estadual do PSDB], que serĂ¡ candidato ao Governo do Estado. A reuniĂ£o da cĂºpula dos tucanos ocorreu Ă s 20h e Ă s 21h30 a decisĂ£o foi comunicada Ă  RC.
Em seguida, jĂ¡ por volta das 22h, o governador Ricardo Coutinho convocou reuniĂ£o de emergĂªncia com seu starf, que o aconselhou a continuar 'tagarelando' para amenizar os efeitos do rompimento. RC vai continuar dizendo que a aliança Ă© importĂ¢ncia, que CĂ¡ssio Ă© essencial, blĂ¡blĂ¡blĂ¡... Tudo visando neutralizar qualquer plano de CĂ¡ssio de se candidatar.
O PSDB farĂ¡ um cronograma de ações para o lançamento da prĂ©-candidatura de CĂ¡ssio, com visitas e contatos com prefeitos e lideranças. "Em primeiro lugar, quem me garante que Ricardo serĂ¡ eleito com nosso apoio? Em segundo lugar, se eleito, quem me garante que vai cumprir os acordos estabelecidos em carta programa se nos Ăºltimos trĂªs anos vem desmanchando paulatinamente o que construĂ­mos?", teria comentado CĂ¡ssio na reuniĂ£o.
Agora, assino o escrito de Clilson JĂºnior, podem chamar CĂ¡ssio de tudo, menos de burro. Nenhum outro governador saiu do PalĂ¡cio da RedenĂ§Ă£o como CĂ¡ssio saiu [cassado pela Justiça Eleitoral] e dois anos depois teve o poder de transferir mais de 80% de seus votos para um entĂ£o desconhecido Ricardo Coutinho. CĂ¡ssio e seus seguidores nĂ£o veem nenhum impedimento para sua candidatura em 2014, nem tĂ©cnico, nem polĂ­tico. 
Portanto, prego batido e ponta virada: CĂ¡ssio Ă© candidato

ComentĂ¡rios