Prefeitura de Piancó sai do cadastro dos inadimplentes após seis anos com o “nome sujo

O Prefeito de Piancó Sales Lima e sua equipe de governo estão comemorando a saída do nome do município do Cadastro Único dos Convênios (CAUC), uma espécie de SERASA de órgãos e entidades federais.

Segundo informações, há seis anos a prefeitura se encontrava com o “nome sujo” junto ao governo federal, ficando impossibilitada de realizar convênios federais e consequentemente conseguir recursos públicos.

Enquanto estava na “lista negra” do governo federal a prefeitura estava impedida de receber repasses de verbas, de convênios e recursos de emendas federais, prejudicando a execução de projetos e avanços de obras importantes para o município.

Desde que assumiu a administração em 1º de janeiro de 2013, o prefeito Sales Lima, juntamente com sua equipe, vinha lutando incansavelmente para tentar resolver todas as pendências que impossibilitava o município de realizar convênios federais. Com a saída do município do CAUC, as emendas parlamentares já podem ser empenhadas.

Sales Lima garantiu que 2014 será um ano de muitas conquistas para município já que o mesmo receberá vários recursos federais que já deveriam ter vindos, mas por conta da inadimplência da prefeitura isto não estava sendo possível.

VEJA ABAIXO O DOCUMENTO EMITIDO PELO CAUC






Fonte: CatingueiraOnline

Comentários