Chapeado é vítima de tentativa de homicídio quarta (29/01) em Sousa


Uma tentativa de homicídio foi registrada no Centro da cidade de Sousa, por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira (29), onde um trabalhador braçal, identificado por Mariano de Santos Lima, 48 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.
Segundo informações, o chapeado Mariano de Santos Lima, 48 anos, natural da cidade de Pombal-PB, estava descarregando um caminhão de semente em Almeida Material de Construção, quando um elemento não identificado em uma motocicleta Honda Pop, se aproximou rapidamente, e efetuou disparos contra a vítima.
Mariano dos Santos Lima, se escondeu por trás dos sacos de cimentos, enquanto que o elemento foragiu-se do local rapidamente.
O SAMU foi acionado e esteve no local, realizando os primeiros socorros e em seguida conduzindo a vítima para o Hospital Regional de Sousa, aonde o mesmo ficou em observação.
De acordo com dados, os dois disparos efetuados contra a Mariano, lhe atingiram um no abdómen e um outro no braço.
A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender o suspeito pelo crime. Ainda não se sabe o real motivo que levou ao elemento tentar contra a vida de Mariano.

Comentários