Benjamin diz que “questões políticas” com Cartaxo ficarão para depois e não descarta se aliar ao governador Ricardo Coutinho


benjamin
O deputado federal Benjamin Maranhão, comandante do Solidariedade (SDD) na Paraíba, afirmou em entrevista ao radiofônico Tambaú Debate, que os vereadores de João Pessoa filiados ao partido decidiram não mais aceitar cargos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Não se chegou a um consenso em relação a isso e eles decidiram não mais querer cargos. Vão ajudar na administração, mas as questões políticas serão discutidas posteriormente”, declarou.
Benjamin chegou a revelar que a Prefeitura da Capital deixou de receber recursos do Prodetur por não encaminhar projetos.
O parlamentar confirmou também que foi procurado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir a possibilidade de o Solidariedade apoiar a sua reeleição. Apesar de não ter fechado com o socialista, ele não descartou o ingresso do partido na base aliada de Ricardo. “Nosso partido é independente. Não posso descartar nada, mas também não há definição”, disse.

Comentários