Funcionários estão com quase dois meses de salários atrasados na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos

“Ainda estamos esperando receber o salário de janeiro, e fevereiro já está acabando. É humilhante isso, pois cumprimos nossas obrigações e queremos que pelo menos o nosso salário seja pago em dia”, disse um dos funcionários da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. O profissional pediu para não ser identificado temendo represálias.
As informações colhidas de forma extraoficial dão conta que o salário de janeiro pode ser pago nesta segunda-feira, dia 24. Alguns funcionários relataram que essa informação vem sendo dada há alguns dias, mas o salário não é depositado nas contas conforme vem sendo informado.
A Maternidade Dr. Peregrino Filho, pertencente ao Governo do Estado da Paraíba, é administrada pela Organização Social GERIR. A atual O.S substituiu a FIBRA depois de inúmeros atrasos nos salários que ocasionaram uma dívida milionária com os trabalhadores e fornecedores que vem sendo resolvida na justiça.
A reportagem tentou contato com a direção da Maternidade Dr. Peregrino Filho para explicar o atraso nos salários, mas não obteve êxito. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos sobre o caso exposto.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários