STTRANS se reúne com moradores e anuncia novo valor da passagem dos alternativos


A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos-Sttrans esteve presente no Distrito de Santa Gertrudes na noite desta quarta-feira, dia 26, em reunião com os membros da Associação dos moradores Novo Amanhecer, moradores da cidade e comerciantes para anunciarem o novo valor da tarifa dos transportes alternativos que fazem o percurso do Distrito de Santa Gertrudes-Patos/ Patos- Santa Gerturdes.
O valor foi estipulado após audiência com o Ministério Público juntamente com a Sttrans, Prefeitura Municipal, Procon de Patos e Associação dos Moradores. O valor da passagem que será aos alternativos pelos passageiros é de R$4,00 para pessoas comuns, R$3,00 para estudantes (sob apresentação de carteira estudantil ou declaração que comprove) e ainda a obrigatoriedade de um assento em cada alternativo para idosos acima de 60 anos(com apresentação de RG).
Participaram da reunião o gerente de trânsito e transportes da Sttrans, Ilverdânio Morais; o presidente da Associação dos Moradores “Novo Amanhecer” do Distrito de santa Gertrudes, José Roberto Gerônimo; o vereador Diogo Medeiros; o secretário da Associação, Raimundo Soares; moradores e membros da associação.
De acordo com o presidente da associação dos moradores Novo Amanhecer de santa Gertrudes, José Roberto Gerônimo, esse feito foi mais uma conquista do povo graças ao empenho e entendimento de todas as partes envolvidas.
“Quero agradeço ao superintendente da Sttrans Marcos Eduardo, a prefeita Francisca Motta, a Drª Lígia do Procon Municipal e ao Ministério Público que foram peças fundamentais nessa conquista. Graças a Deus deu tudo certo e a população de Santa Gertrudes e nossa Associação está de parabéns”, agradeceu José Gerônimo.
De acordo com o gerente de trânsito e transportes da Sttrans, Ilverdânio Morais, os motoristas que desobedecerem a determinação serão penalizados. “Pedimos a compreensão dos alternativos, mas o passageiro que se sentir lesado, denuncie, procure a Sttrans que vamos tomar as medidas cabíveis”, alertou.

Comentários