Homens embriagados pulam da ponte de acesso ao Bairro Salgadinho, em Patos

 
A reportagem flagrou na manhã desta terça-feira, dia 08, por volta das 10:00h, um grupo de homens pulando da varanda da ponte de acesso ao Bairro Salgadinho, em Patos, para dentro das águas turvas do Rio Espinharas.
Vários motoristas que trefegavam na localidade assistiram a cena. O detalhe da aventura do grupo de homens é que os mesmos estavam completamente embriagados e ainda pedindo dinheiro para os transeuntes para comprar mais cachaça.
O perigo da atividade de lazer é que a água não oferece visibilidade devido à cor turva causada pelo barro que escorre junto das primeiras chuvas. Esse fator pode trazer garranchos, paus ou mesmo arrames de cercas que foram arrastadas pela correnteza.
Durante o período de cheia do Rio Espinharas a atividade de lazer é praticada principalmente nas pontes de acesso ao Bairro São Sebastião e Salgadinho.
A vereadora Cláudia Leitão (PR) apresentou na Câmara Municipal de Patos o Projeto de Lei 014/2014, que disciplina e proíbe banhos em canais pluviais, rios e outros locais de controle público. Apesar da boa vontade da parlamentar, a repercussão foi negativa de muitos cidadãos da cidade que acreditam que o projeto é inútil diante da realidade da falta de consciência e mesmo por ser uma opção de lazer em tempos de chuvas no sertão.

Jozivan Antero -  Patosonline.com



 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Comentários