Patos: uma cidade esburacada!

 
As reclamações dos cidadãos sobre os buracos nas ruas com calçamento, asfalto ou mesmo com vias de acesso apenas de terra, tomaram de conta das rádios, redes sociais e nas rodas de conversas da cidade de Patos. O caso está cada vez mais sério e as autoridades ligadas a Prefeitura Municipal de Patos sendo criticadas pelo descaso.
O Policial Civil Edmilson Freitas tem postado constantemente na sua rede social imagens das ruas do Bairro Novo Horizonte. Outras pessoas têm seguido o exemplo e reclamado em diversas localidades da cidade de Patos.
Na Rua Cônego Bernardo, Centro, os buracos estão atrapalhando o trafego, pois a artéria é estreita. Na Praça Edivaldo Motta, imediações da Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira (CEPA), a buraqueira arrancou parte do calçamento e está deixando a localidade quase intransitável.
Os problemas com os buracos se agravaram ainda mais com o período chuvoso, mas em algumas localidades o caso já dura anos, como no caso da Rua Maria José Romão e Aluízio Queiroz, ambas no Bairro Novo Horizonte Belo Horizonte.
Em contato com Maurício Lopes “Maurição”, que é um dos responsáveis da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos, esse relatou que o problema se agravou devido à falta de material para fazer os reparos. “Esse material está chegando em breve, pois já foi autorizada a compra”, relata Maurição.


Comentários