Policial Militar agride mulher e caso vai parar na Delegacia de Policia Civil, em Patos

 
Os moradores da Rua 18 do Forte presenciaram uma agressão contra a mulher na noite desta quinta-feira, dia 17, por volta das 20:30h. O fato revoltou a comunidade do entorno onde ocorreu o episódio que por pouco não terminou em tragédia, pois o agressor é Sargento da Polícia Militar e chegou a sacar a arma contra o esposo da vítima.
De acordo com informações, a discussão teve início quando a manicure Lívia Lis de Oliveira Florêncio, 25 anos, casada, residente na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, próximo a Ponte da Alça Sudoeste, em Patos, voltou a reclamar sobre o comportamento de um dos cães pertencente ao Polícia Militar Rafael Ferreira de Lima que é vizinho da vítima. Após asreclamações houve desentendimento que acabou em socos e pontapés.
O jornalista Jamerson Ferreira, residente nas proximidades onde ocorreu o fato, foi um dos que saiu em socorro da vítima. Lívia foi agredida com palavras de baixo calão e logo após sofreu um soco no olho e ao cair ao chão continuou sendo agredida. O jornalista pediu calma ao policial e que ele guardasse a arma que estava em punho.
O marido da vítima também saiu em socorro de sua esposa e foi ameaçado pelo Policial Militar. O caso chamou a atenção dos vizinhos que no momento se encontravam com suas famílias nas calçadas.
A vítima e os familiares prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Patos e agora o caso será apurado pelas autoridades competentes.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários