Sindicalistas reclamam a retirada de Artigo da Lei das Gratificações dos servidores municipais de Patos.

 
A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, falou à imprensa para expor a insatisfação do sindicato com o artigo 4º, do projeto de lei das gratificações dos servidores. 
“A prefeita falou sobre a incorporação das gratificações ao salário base dos servidores, sendo 50% este ano, mais 25% em 2015 e mais 25% em 2016, porém, o projeto que foi pra câmara contém o artigo 4º, onde as incorporações fixadas não servirão de base para fins de progressão definida em planos de cargos em geral, posto que serão tomados para parâmetros dos salário base da época da aprovação do plano. O Sinfemp vai solicitar da prefeita que retire o artigo 4º, que está prejudicando, pois não iremos admitir que isso permaneça. Também mobilizaremos os servidores para que cobrem do poder legislativo a retirada do referido artigo”, afirmou. 
Já o vice-presidente Zé Gonçalves, garantiu que o sindicato não admitirá a permanência desse artigo 4º, pois caso aprovado o projeto de lei, será um golpe nos servidores municipais de Patos. 

Comentários