Vereador Inácio de Gelo diz que não destratou imprensa, mas se contradiz no discurso.


 
O vereador patoense Inácio de Gelo (DEM), concedeu entrevista no início da tarde desta segunda-feira (16), onde veio a público explicar as declarações que ele mesmo lançou contra a classe jornalística, quando disse que desconhecia o termo quarto poder, utilizado para identificar a imprensa.
Segundo o vereador, ele não “esculhambou” com a imprensa, mas disse que a mesma não fazia parte do quarto poder, pois não tal patente não é constituída, e se contradiz no seu discurso. Observe:
Se é poder não é constituído, eu só respeito poder constituído, agora eu respeito a imprensa, eu preciso da imprensa, o povo precisa da imprensa, agora vamos fazer uma imprensa em que a população tenha informação e que a Câmara tenha seus debates. Temos tido alguns debates importantes, mas a imprensa insiste em divulgar as picuinhas que acontecem em sua maioria por motivo de posições. (...) eu quero que a imprensa tenha plena liberdade, mas a imprensa não faz a divulgação dos projetos porque não quer, pois todos os projetos são lidos antecipadamente”, relatou.

Comentários