Após aliança PT/ PSB, parlamentar encara saia justa na CMJP


Após aliança PT/ PSB, parlamentar encara saia justa na CMJP
Após mal estar com governista na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Renato Martins (PSB) está enfrentando uma verdadeira saia justa. O parlamentar que fazia críticas duras à administração do prefeito Luciano Cartaxo não sabe para que lado vai.

O seu partido se coligou com o PT a fim de reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua postura foi colocada a prova pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD).

A parlamentar disse que Renato vai ter que deixar de ser coerente e não sabe como ele vai se comportar diante deste novo cenário político.

Indagado sobre como vai ser seu posicionamento na Casa de Npoleão Laureano, Renato preferiu se abster de tecer comentários e aguarda a posição das bancadas, assim, depois disso, deve decidir.

"Vou avaliar qual será a postura dos colegas governistas às minhas propostas na Casa", enfatizou Martins. Nos bastidores já se fala que o parlamentar poderá ressuscitar a bancada independente na Casa, no entanto, essa terá um parlamentar só.

Renato foi líder da oposição desde o 1º dia na Câmara, porém agora adota a postura de neutralidade. 

Ele pode adotar um comportamento mais ameno continuando na oposição diferente dos seus colegas oposicionistas Raoni Mendes (PDT) e Lucas de Brito (DEM). Ou ainda mudar de lado e de discurso, desafiando a coerência que foi o motivo das críticas de  Raíssa.


PB Agora

Comentários