Confusão em clube de Itaporanga termina em tiros: Policial e mais duas pessoas ficaram feridas. Confira!


Uma confusão durante um evento festivo no Itaporanga Esporte Clube na madrugada deste sábado, 12, por pouco não terminou em tragédia.

Uma arma foi disparada e três pessoas ficaram feridas, entre as quais um sargento da Polícia Militar e um homem que não tinha nada a ver com o problema e foi atingido por uma bala perdida quando passava enfrente ao clube.

Segundo informações preliminares apuradas pela Folhadovale-online, Keliano Lourenço Alves da Silva, conhecido como Bab Boy, de 25 anos, desentendeu-se com o sargento Francisco Carlos de Caldas, conhecido como Sargento Caldas, de 45, que atua e reside em Itaporanga e estava de folga.

Durante a confusão, o militar, na tentativa de se defender de uma possível agressão física, teria sacado uma arma e disparado, ferindo o seu desafeto, que ficou lesionado levemente no pescoço e ainda no tórax e braço.

Mesmo ferido, o rapaz teria reagido e, durante luta corporal com o policial, apropriado-se da arma e disparado, ferindo o militar no dedo. Durante os tiros, o pedreiro Damião Timótio Santos, de 44 anos, que passava em uma moto enfrente ao clube, foi atingido por uma bala perdida: ao perceber que estava ferido no tórax, ele mesmo seguiu para o hospital de Itaporanga, mas precisou ser removido para Patos, mas já recebeu alta. O homem é casado e reside na Rua João Firmino Gomes

Após os disparos, Bad Boy, que mora na Rua Paulo Costa Lima, deixou o local e, devido ao ferimento, também procurou o hospital da cidade, mas igualmente precisou ser transferido para o regional de Patos, onde permanece internado. Já o militar encontra-se hospitalizado em Itaporanga.

Um relatório da Polícia Militar foi encaminhado à delegacia para apuração do caso, mas a arma não foi encontrada. Todos os envolvidos serão intimados a prestar depoimentos. O delegado vai querer sabe a origem da confusão e as circunstâncias que motivaram os disparos. 

Fonte: Folha do Vale

Comentários