RC condena traição e avisa que não fará da política cambalacho



Candidato à reeleição, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) condenou, em entrevista à imprensa do Brejo, a mudança de apoios de alguns prefeitos que antes o apoiava e agora mudaram de lado. O socialista disse que não faz da política um balcão de negócios e, sem citar nomes, alfinetou os adversários.
RC condena traição e avisa que não fará da política cambalacho

“O povo é quem vai dizer se acha compatível e correto esse tipo de comportamento, se concorda com a política virar balcão de negócios ou se prefere a política com ética, com trabalho, com obras, com respeito, o povo é quem vai dizer isso”, falou.

Ainda conforme o governador, os apoios que ele tem, seja de partidários integrantes da coligação do PSB, seja de outras agremiações são fruto do trabalho desenvolvido na administração estadual.

“Esses apoios que tenho faz parte do trabalho, eu não faço balcão de negócios e nem cambalacho, respeito a política como grande instrumento de desenvolvimento, não faço igual a uns e outros que na calada da noite o prefeito desaparece quando reaparece é com um discurso totalmente diferente, mas graças a Deus o reconhecimento é majoritário e quem tem desvio de caráter vai responder ao povo por isso” , detonou.

O PSB vai disputar pela primeira vez à reeleição ao Governo da Paraíba e já conta com o apoio de tucanos e peemedebistas, entre vereadores, prefeitos e vice prefeitos. Mesmo sendo de outras legendas, Ricardo acredita que os políticos estão do seu lado em reconhecimento ao trabalho feito desde que assumiu.ora




PB Agora

Comentários