Delegado se pronuncia sobre caso da menina supostamente grávida do próprio pai. Escute

O delegado Edson Pedrosa, recém nomeado para atuar na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, concedeu entrevista nesta terça-feira (30), onde se pronunciou sobre a primeira ocorrência em seu plantão, tendo em vista a prisão do senhor Reginaldo Braz, na manhã de hoje, acusado de engravidar a própria filha, uma jovem de 17 anos de idade. 
Segundo explicou o delegado, o caso trata-se de estupro, onde o acusado vinha mantendo relações sexuais com a própria filha de 17 anos. A mãe da jovem disse que perguntou ao pai sobre a gravidez da filha, mas alegou que o mesmo tinha negado que o filho fosse dele. 
“Todos serão ouvidos, os exames necessários serão requisitados e iremos reportar o caso ao juiz plantonista em Santa Luzia, para que este tome as medidas cabíveis”, disse o delegado. 
Ainda segundo o delegado, o próprio acusado confessou que mantinha relações sexuais com a filha. Exames sexológicos serão necessários para comprovar o fato e ainda para comprovar se o filho é mesmo do pai da vítima. 
Maria Avani, mãe da vítima, disse que ficou sabendo da gravidez porque o pai mesmo contou que a filha estava grávida de dois meses. “O povo me dizia mas eu não acreditava que era dele. Eu não falei nada com ele, nem com ela, eu não estava nem sabendo. Além do mais, fui ameaçada por ele e não podia fazer nada”, contou. 
O casal em questão possui seis filhos e ainda é responsável por uma sobrinha da esposa, que reside na mesma casa no distrito de Santa Gertrudes, pertencente ao município de Patos-PB. 
Escute mais detalhes nas entrevistas abaixo. 
Patosonline.com

Comentários