Coleguinha e professora de criança morta a tiros em Patos, se emocionam ao falar sobre o fato. Escute

 
Um caso de violência tem ganhado notoriedade na mídia patoense e estadual desde o último sábado, dia 07 de fevereiro, quando a menina Maria Eduarda, 7 anos de idade, foi morta a tiros, juntamente com o jovem Severino Cavalcanti Nunes, que também veio a óbito nesta terça-feira (10), no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Na manhã de hoje, nossa reportagem ouviu a professora Valnice Paulina, funcionária da Escola onde a criança estudava. Segundo ela:
“Ela era uma criança extremamente comunicativa, alegre e extrovertida. Da portaria até o restante da escola ela tinha envolvimento com todos. A perda dessa criança sensibilizou a todos nós da escola, tendo em vista o bom relacionamento dela com todos. A escola está de luto e não fará nenhum evento festivo durante este mês de fevereiro. As crianças ainda choram quando lembram dela e isso nos deixa todos sensibilizados”, contou a professora.
Robéria da Silva, de sete anos de idade, colega de escola de Maria Eduarda, também foi entrevistada e deixou suas considerações sobre o fato.
“Estamos chorando por causa dela, porque ela morreu. Com ladrões aqui na cidade é muito perigoso, pode matar coisas que dá saudade”, disse Robéria bastante emocionada.
Escute abaixo, as entrevistas na íntegra.  
Matéria por Patosonline.com
Sonora gravada por Fábio Diniz/Patosonline.com     

Comentários