Deputado Nabor Wanderley fala sobre acusação de doações de empreiteiras à campanha de Hugo Motta. Escute

 
O deputado estadual da Paraíba, recém empossado, Nabor Wanderley (PMDB), concedeu entrevista à nossa reportagem onde se pronunciou sobre a notícia divulgada no final de semana sobre o fato de que o deputado federal Hugo Motta (PMDB), foi citado pelo Estadão de São Paulo, como um dos políticos que teria recebido doações de campanha de empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato. 
Em relação ao assunto, primeiramente o parlamentar externou a alegria de poder contar com um deputado federal jovem e que ganhou o respeito do partido e do Congresso Nacional. 
“Pra nós de Patos e de toda a Paraíba, termos um deputado assumindo o papel de presidir uma comissão de inquérito tão importante como esse da Petrobrás, é motivo de muito orgulho para todos nós. Eu não tenho dúvidas que Hugo vai fazer um grande trabalho, pois é jovem e tem demonstrado competência e seriedade em tudo que faz”, disse.
No tocante às doações, Nabor Wanderley disse que a publicação feita pelo Estadão diz que as empresas fizeram doações para a campanha não apenas do deputado Hugo Motta, mas de vários outros deputados e partidos. Ele ressalta que essas doações não vieram direto para os deputados, mas através dos partidos políticos.
“O PT recebeu, o PSBD recebeu, e outros partidos também. Não tivemos acesso sobre quem foram os doadores, muito menos conversarmos com pessoas dessas empreiteiras. Ele (Hugo) está altamente tranquilo quanto a isso e posso garantir que não temos nenhum envolvimento”, afirmou Nabor.
Hélio Barbosa 
Escute abaixo, a entrevista completa.

Comentários