Policial militar diz que ficou emocionado com assassinato de criança em São Bento. Escute

 
Um crime chocou a população de São Bentinho, município localizado Sertão da Paraíba, onde o popular Ronaldo Bezerra atirou na própria filha, Raylani Vitória, de dois anos de idade, na manhã desse domingo (22). Segundo informações levantadas pela polícia, o homem estava embriagado e, após atirar na filha, atirou contra si mesmo. 
O policial Capitão Batista, disse que mesmo diante da comoção por parte dos policiais das guarnições que atenderam a ocorrência, foi possível fazer a contenção do local e, evitar inclusive, que a população viesse linchar o acusado. 
“Segundo informações repassadas à Polícia e com base em relatos do próprio acusado, ele teria sido abandonado por Maria José Feitosa (ex-esposa), que também deixou a criança com o mesmo. Em virtude dessa desilusão e da ingestão de bebida alcoólica, somado à informação de que a criança não era filha dele, o acusado diz que em momento de descontrole emocional pegou a espingarda calibre doze e atirou contra a criança. Em seguida ele ainda recarregou a arma e atirou contra sua própria garganta. Foi uma tragédia e infelizmente quem pagou por uma inconseqüência de um casal foi a criança”, disse bastante emocionado.
O acusado foi socorrido e não corre risco de morte. Já a criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e conduzida para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Escute mais detalhes na entrevista abaixo.

Patosonline.com

Áudio da postagem

 Capitão Batista (Morte de criança em São Bentinho) EN 23.02.mp3

Comentários