Líder popular de Patos convoca população para às ruas no dia (15): ESCUTE



No próximo dia 15 (quinze) de março, domingo, acontece em todo Brasil um ato em protesto ao Governo Dilma Rousseff. Na internet, várias pessoas já estão confirmando participação. Em Patos, o movimento está sendo organizado pelo líder comunitário e presidente da Associação de Luta por Moradia do município de Patos, Cícero Quirino.  Cícero disse que o objetivo do movimento é pelo impeachment da presidente da República Dilma Rousseff.
Segundo Cícero a presidente “não tem capacidade de controlar essa crise que pode ser a maior da história do país. Há uma cobrança de impostos e a população não está satisfeita. Algumas pessoas podem não estar observando a situação que se encontra o país. E nós da cidade de Patos precisamos nos organizar; os movimentos sociais, as entidades e ir pra rua fazer esse ato demonstrando uma insatisfação com relação à administração da Presidente Dilma”, afirmou.
Cícero disse que a melhor solução seria o impeachment de Dilma: “O Brasil se encontra entre os países que tem os piores sistemas públicos do mundo. Essa corrupção contribui muito para que não tenhamos educação de qualidade, saúde, assistência social e vários detalhes que a população precisa. Esse movimento vão ficar, naturalmente, no impeachment da presidente Dilma. Não entendemos como que um partido está há dezesseis anos de administração e, a cada dia, o país regredindo. Então, eu sou a favor do impeachment”, declarou.
O movimento está marcado para acontecer no domingo (15/03) em todo o Brasil e em Patos acontecerá as 16h com concentração na Praça Getúlio Vargas, ao lado do Hotel JK no centro de Patos. E o organizador pede para quem for participar levar buzinas, apitos e cartazes.

Comentários