“Estão administrando como se fosse uma bodega”, diz vereador Jefferson Melquiades sobre a Prefeitura de Patos

 
O vereador Jefferson Melquiades (PMDB) foi o entrevistado na noite desta quarta-feira, dia 06, durante o programa Polêmica, levado ao ar das 18 às 19h00 na Rádio Espinharas. De forma convicta, o vereador patoense fez denúncias sérias sobre a administração da prefeita Francisca Motta (PMDB), além de trazer a tona temas relevantes que estão sendo solicitados pela sociedade.
O vereador peemedebista também falou sobre a arrecadação feita pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) através da cobrança de estacionamento da “Zona Azul”. “Eu esqueci o vereador que pediu a prestação de contas, mas até agora nada. É impossível, praticamente, você fazer um trabalho mais minucioso quanto ao que a prefeitura faz, por causa, que encontramos as barreiras na falta de informação no que a Prefeitura faz”, relatou Jefferson.
“O que nós estamos vendo aí é um caos administrativo e a gente vai comentar muito sobre o que está acontecendo nessa Prefeitura aqui hoje...”, comentou Jefferson e complementou: “O problema não é questão de licitação, mas sim porque a prefeitura não está pagando aos fornecedores. Estão ‘veacando’ os fornecedores. A gente cobra uma posição enérgica da prefeita”, arremata Jefferson Melquiades que disse não temer represálias.
Em determinado momento, Jefferson disse que atualmente a Prefeitura de Patos está sendo administrada como uma bodega. O vereador respondeu aos ouvintes através de ligações telefônicas que foram ao ar e finalizou dizendo que se manterá a linha de cobrança que é o papel do vereador.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA trecho da entrevista com Jefferson Melquiades:

Comentários