Cássio defende afastamento de Cunha e convocação de novas eleições presidenciais


Cássio novaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o primeiro passo para o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) é a saída do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). Ele também revelou que segue defendendo a convocação de novas eleições presidenciais.
“Com tantas acusações, Eduardo Cunha não pode ser presidente da República nem por nove segundos, avalie por 90 dias. Eu penso que é preciso encontrar alguém que possa unir o País e a minha convicção é de que só se encontrará essa pessoa através de uma eleição direta. Só através do voto em torno de um projeto de salvação nacional se criará o ambiente para sairmos dessa grave crise”, afirmou.
O líder do PSDB negou qualquer articulação do partido com a cúpula peemedebista, para um projeto de sustentação a Michel Temer num cenário pós-impeachment.
“O PSDB não discutiu essa hipótese (aliança com o PMDB). Fazemos uma oposição a favor do Brasil e entendemos que a presidente Dilma perdeu a capacidade de governar. Não é ela quem governa o país, ela permanece no cargo sem nenhum poder”, finalizou Cássio.

Comentários