Homem de Patos preso em Catolé do Rocha comete suposto suicídio dentro de Penitenciária

A Polícia Militar de Catolé do Rocha, distante 128 Km de Patos, foi acionada logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira 25 de dezembro por volta das 4h, pois em uma das celas do presídio padrão do município havia um princípio de incêndio que os próprios agentes penitenciários não sabiam ainda do que se tratava.
Para dar o reforço, a PM chegou até o presídio Manoel Gomes e ao verificar a cela de isolamento encontrou um colchão em chamas. Depois de apagar o fogo foi constatado um óbito no local. A polícia suspeita que ele tenha se enrolado no colchão, depois ateado fogo.
O corpo foi identificado como sendo o do patoense Flávio Nunes Fidelis que tinha 45 anos de idade e que estaria ocupando a cela de isolamento do presídio.
A polícia trabalha na hipótese de suicídio, visto que a vítima encontrava-se sozinha no isolamento, mas não descarta outra linha investigativa. O fato é que ainda não há informações por que o detento foi isolado dos demais apenados.
Uma equipe de peritos foi deslocada de Patos até Catolé e depois dos trabalhos realizados na cela o corpo foi trazido ao NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) para realização de necropsia.
Patosmetropole.com

Comentários