Líder comunitário diz que proprietários estão vendendo aquecedores das moradias do Conjunto Residencial Itatiunga e faz outras denúncias. Escute

 
O representante das famílias de sem teto da cidade de Patos, Cícero Cirino, usou a imprensa para denunciar que alguns proprietários das moradias do Conjunto Residencial Itatiunga, estariam vendendo os aquecedores de água instalados em cada uma delas. 
Segundo ele, o titular da casa não pode se desfazer do equipamento, uma vez que pode ser punido até com a perda do imóvel.  
“Eu aconselho que as pessoas não façam isso, pois tal prática é irregular. Também alerto que as casas populares não podem ser vendidas”, disse. 
Outras denúncias 
Na manhã de hoje (segunda, 09), Cícero Cirino acompanhado de outras famílias de sem teto, ocuparam as instalações do Banco do Brasil de Patos para denunciar irregularidades no Conjunto Residencial Itatiunga. 
Ele informou que logo após a entrega das moradias começaram a ocorrer irregularidades, a exemplo de pessoas vendendo ou alugando casas, etc. 
“Diante disso, procuramos o Banco do Brasil que é responsável pelo contrato de cada família beneficiária, e por isso fomos pedir providências. Ficou acordado que no prazo de oito dias o representante do Banco do Brasil apresentará um relatório de investigação das irregularidades as quais informamos”, explicou. 
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo. 

Patosonline.com
Sonora de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Comentários