Advogado da Prefeitura de Patos diz que Ministério Público se precipitou sobre operação que investiga suposto enriquecimento ilícito. Escute

 
Aylan da Costa Pereira, advogado da Prefeitura Municipal de Patos, se pronunciou à imprensa local, por meio de ligação telefônica, nesta quinta-feira (21), para informar que o Ministério Público Federal se precipitou na aquisição de provas necessárias que possam comprovar alguma ligação ilícita da empresa Área Badalada com a Prefeitura de Patos, na realização do São João da cidade.
Ele garantiu que os áudios das interceptações telefônicas e a documentação da investigação está de posse da assessoria jurídica do município, que fará uma avaliação minuciosa para ter mais detalhes sobre o direcionamento da mesma.
Sobre a relação da prefeitura com a empresa Área Badalada que realiza o São João de Patos, o advogado colocou:
“É impossível que numa parceria público privada como acontece no São João de Patos, que o município não tenha uma contrapartida apenas na organização do evento. Portanto, é impossível não haver essa correlação, ainda mais quando se busca a cada ano realizar um evento melhor que o outro. Portanto, acredito que o ministério público tenha se precipitado em tornar público esse ponto da investigação e a suspeita de enriquecimento ilícito. Em momento oportuno será aberta a defesa aos acusados e esses ajudarão na investigação, bem como comprovarão que não existe qualquer atividade ilegal na realização do evento”, garantiu Aylan da Costa.

Patosonline.com


Comentários