Caso de agressão entre motociclista e agentes de trânsito vai parar na Delegacia. Escute

 
Um caso de agressão envolvendo agentes de trânsito da cidade de Patos e o motociclista de nome Ítalo da Silva, na noite do último sábado (30), está chamou a atenção da imprensa e também da população local.
Apesar da prefeita da cidade ter afastado os dois agentes para averiguar o ocorrido, o assunto ainda perdura em toda a cidade. 
Segundo informou o delegado Edson Pedrosa, o caso ainda está em fase de apuração, uma vez que algumas pessoas ainda restam ser ouvidas. 
Pedrosa também disse que vai procurar saber as atribuições de cada órgão de trânsito, inclusive da STTRANS, sobre quais os tipos de abordagens que pode realizar, e como isso deve proceder. 
“Só assim poderemos tomar um juízo de valor a respeito do caso. O fato é que houve as vias de fato entre o pessoal da STTRANS e o usuário da via. A suposta vítima de ter sofrido a agressão por parte dos agentes alega que o tipo de abordagem não é correta vinda de um agente de trânsito do município”, disse. 
O motociclista reconhece que avançou o sinal de trânsito, mas se defende alegando que não seria necessário reterem o veículo. Por isso que ele tentou se evadir e foi imobilizado pelos agentes. 
Ainda segundo Edson Pedrosa, o popular Ítalo da Silva submetido ao corpo de delito, prestou as devidas declarações. 
O rapaz que afirma ter sofrido agressão por parte dos agentes de transito diz que vinha na rua Horácio Nóbrega e após ter avançado o sinal vermelho, foi abordado pelos agentes da STTRANS, que além de multá-lo, ainda quiseram ligar para a Polícia. 
Ele afirma que foi derrubado e arrastado pelo chão. 
Escute mais detalhes na sonora abaixo.

Patosonline.com

Comentários