Registro de candidatura de Nabor Wanderley continua gerando discussões jurídicas. Ouça

 
O caso do indeferimento do registro de candidatura do deputado Nabor Wanderley a prefeito de Patos está a cada dia tomando desdobramentos. Após a primeira decisão que indeferiu seu registro, a assessoria  jurídica da Nabor entrou com um pedido de contestação alegando que o mesmo possui todos os pre requisitos para ser candidato e que não existe nada que possa impedir juridicamente falando.
Nesta quarta-feira, dia 14, o advogado Taciano Fontes, ligado à coligação contrária à Nabor, disse durante entrevista à imprensa local, que o caso ainda se encontra na cidade de Patos, justamente para que sua coligação apresente as contra razões. 
"Nós fomos intimados na segunda-feira (12) para apresentarmos esses documentos. Tínhamos um prazo de três dias, mas o jurídico resolveu apresentar as contra razões ainda hoje. Após isso, o processo vai para o Tribunal para ser distribuído. E portanto, o relator só será sorteado a partir do momento que o processo chega lá. Inclusive andaram falando de quem seria o relator, mas este que mencionaram nem sequer está na Paraíba. portanto, são factóides que surgem e que não têm sustentação", contestou Fontes. 
Em se tratando da relação dos jurídicos das duas coligações, Taciano Fontes afirmou que tanto ele como o advogado de Nabor Wanderley, Alexandre Nunes, se dão muito bem, e que as duas posições defendidas por eles não se relacionam com a vida pessoal de cada um, e consequentemente com a amizades deles.
Ele atribuiu os falatórios muitas vezes exagerados, aos integrantes das militâncias das duas coligações em questão, Nabor e Dinaldo Filho. 
Já o advogado Alexandre Nunes, assessor jurídico, disse que nos próximos dias sairá o julgamento do mérito do recurso que pede o deferimento do registro de candidatura de Nabor Wanderley. 
"O recurso interposto por nós com certeza modificará a decisão de primeiro grau, e assim tornará legítimo o registro de candidatura de Nabor Wanderley. No mais tardar até a próxima semana temos confiança de cem por cento que sairá um resultado que reverterá a atual situação" garantiu Nunes. 
Ouça mais detalhes nas entrevistas abaixo.

Comentários