Mesmo com pressão do PSDB, Mineral garante que permanecerá na base do Governo na ALPB

 
O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) afirmou nesta terça-feira (18) que permanecerá na base do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, mesmo fazendo parte do PSDB, partido de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar tem sofrido pressão para se alinhar a postura do partido na Casa, mas já declarou que continuará votando a favor das matérias do Governo.
“Eu sempre fui do partido, mas aqui na Casa sempre votei com as matérias do governador, não é de hoje, esses quatro anos que Ricardo passou, mais os dois anos que ele está no Governo, eu nunca votei contra as matérias do governador”, disse.
À imprensa, o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, contou que irá reunir os membros da legenda e o próprio Mineral para discutir a postura dele na ALPB. O dirigente ressaltou que os tucanos deve atuar de maneira coesa no Legislativo.
Mineral comentou que ainda não foi informado sobre a reunião e que aguarda para conversar com Ruy Carneiro. “Até agora não tenho conhecimento, não recebi nenhuma informação, só pela imprensa e eu não sei se é verdade mesmo se Ruy falou isso, vou telefonar para ele, saber dele. O que vi pela imprensa é que ele ia marcar uma reunião comigo no diretório estadual para a gente debater como fica o futuro do PSDB”, afirmou.
Mineral lembrou ainda que na eleição de 2014 fez campanha para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputou o cargo de governador e, segundo ele, saiu prejudicado. “Eu tenho respeito ao partido. Na eleição passada eu até me prejudiquei pelo partido, porque eu poderia ter apoiado o governador Ricardo Coutinho e, para cumprir as normas do partido, eu votei no senador Cássio Cunha Lima, para governador do Estado. Até hoje o partido pode ter sido contra mim, mas eu nunca fui contra o partido”, declarou.
Fonte - Blog do Gordinho 

Fotos e vídeos da postagem


Comentários