Com obras de calçamento encerradas a menos de 8 metros de sua residência, morador faz apelo na cidade de Patos

 
A família do jovem Túlio Monteiro, residente na Rua Santana, Bairro Santo Antônio, em Patos, está vivendo um transtorno após a finalização das obras de pavimentação em paralelepípedo. O calçamento foi encerrado faltando apenas cerca de 8 metros para beneficiar sua casa.
Túlio relatou que está fazendo apelo para que as autoridades revejam o projeto e possam estender o calçamento até sua residência, pois ele agora vive o drama de estar encontrando dificuldades para chegar em casa em períodos chuvosos e também de estiagem.
O morador disse ao lado de sua esposa que já não sabem mais o que fazer para ter a complementação do calçamento. “Eu gostaria de pedir as autoridades para ver se conseguem terminar o calçamento. Faltando seis metros chegar em nossa casa, na Rua Santana, o calçamento terminou e está só nos prejudicando porque não tem acesso a nossa casa. Ontem mesmo quando choveu e eu tive a maior dificuldade para chegar em minha casa”, comentou Túlio.
O projeto para a pavimentação em paralelepípedos foi realizado durante a gestão da ex-prefeita Francisca Motta (PMDB) e recebeu o aval da Caixa Econômica Federal. A obra que custará aos cofres públicos vem sendo muito questionada, pois deixa ruas calçadas pela metade e não oferece obras de saneamento básico.
Em contato com o atual secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Antônio Carlos Martins, a reportagem foi informada que o projeto segue a aprovação que já foi decidida e que apenas se pode interferir em questões básicas, mas não nas medições. Antônio Carlos relatou que vai analisar o problema na Rua Santana para ver se algo pode ser feito.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos da família Monteiro via celular


OUÇA entrevista com Túlio Monteiro:

Comentários