“Patos se transformou em uma onda de crime. O governo não nos deu atenção”, disse Dr. Érico, ao comunicar sua saída do Cidadania e da base do governador




O deputado estadual Dr. Érico Djan, disse nesta segunda-feira, 21, que será oposição na Assembleia Legislativa, a partir de ágora com sua saída do Cidadania, partido onde estava o governador João Azevêdo.

O parlamentar disse que o governo não deu atenção as suas bandeiras de luta apresentadas no mandato, entre elas, a construção do Hospital de Trauma do Sertão, além de passar a enxergá-lo com olhar de desconfiança, sobretudo após o seu posicionamento favorável no movimento Polícia Legal, para reivindicar direitos das Polícia Militar do estado.

“Um apelo que tenho desde o início do meu mandato, o Hospital de Trauma do Sertão, a reforma das escolas, uma audiência pública que tivemos em Patos e nem representante do governo tivemos para fazer o debate, e Patos se transformou numa onda de crime, e por me posicionar favorável a Polícia Militar, e por esse razão o governo passou a nos ver como inimigo”, disse Dr. Érico.

Dr. Érico finalizou dizendo que a filiação de Germana Wanderley ao MDB, do pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rego, representa um indicativo que será necessário não acompanhar mais o alinhamento político do governador João Azevêdo, razão pela qual tomará decisão sobre sua nova filiação partidária nos próximos dias.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Comentários