Vereador Ederlan Goia exige desculpas por parte de coordenador da Defesa Civil de Patos. Escute

 
O vereador patoense Ederlan (Goia), disse durante entrevista à imprensa local que se sentiu constrangido com a nota de esclarecimento emitida pelo coordenador da Defesa Civil de Patos.
Goia, que na última terça-feira (17), usou a tribuna da casa legislativa para denunciar que os moradores do Mocambo estariam usando água imprópria para o consumo, e pediu providências ao município para que a distribuição da água de qualidade seja ampliada.
De acordo com Goia, no decorrer da nota de esclarecimento, o coordenador da Defesa Civil o teria chamado de mentiroso.
“Em nenhum momento eu usei a tribuna para contar mentiras. Apenas eu coloquei aqui as reais condições do povo do sítio Mocambo”, disse o parlamentar.
Ele nega que não chegou a dizer que os carros pipa do município estejam distribuindo água imprópria para o consumo. E ressalta que disse que a água distribuída é insuficiente, e sendo assim, obriga os morados daquela comunidade a buscarem água em alguns mananciais que possuem água imprópria para consumo humano.
O vereador ainda mencionou que o correto seria o representante da Defesa Civil Municipal ir até à Câmara Municipal e esclarecer alguns pontos, bem como pedir desculpas aos demais vereadores.
Saiba mais detalhes ouvindo a entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Comentários