Equívoco na execução de obras deixa rua contemplada em projeto sem calçamento na cidade de Patos

 
Os moradores da Rua Alaíde Vieira de Lucena, Bairro Salgadinho, em Patos, estão indignados devido a um erro na execução das obras de pavimentação em paralelepípedos. O erro levou as obras de calçamento para a Rua João Felipe Ramalho, localizada no mesmo bairro.
De acordo com relatos do morador Jacileudo de Oliveira, conhecido com Leudo, a Rua Alaíde Vieira foi a primeira a receber os serviços de terraplanagem, topografia, demarcação de cortes e todas as exigências para execução das obras de calçamento, além de constar no projeto original enviado para a Caixa Econômica Federal.
Rua João Felipe Ramalho

Já os moradores da Rua João Felipe Ramalho, localizada a poucos metros da Rua Alaíde Vieira, estão comemorando o erro, pois as obras de calçamento estão finalizadas. A Rua João Felipe Ramalho está às margens da linha férrea e recebeu a todos os serviços que seriam da rua contemplada originalmente.
A reportagem fez contato com o secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Antônio Carlos Martins “Lito”. O secretário disse que o erro foi detectado e a Rua Alaíde Vieira será pavimentada conforme projeto original. “A rua está inserida. Houve um erro de projeto, na verdade não um erro de projeto, mas sim um erro de identificação de rua. Foi colocada em planta a rua paralela, antes da linha férrea. Foi calçada a rua que não estava no projeto. A que está no projeto é a Alaíde Vieira. Essa sim será pavimentada”, relatou Lito.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com Antônio Carlos, Jacileudo Lucena e José dos Santos:


Comentários