José Lacerda critica postura do vereador Diogo Medeiros e diz que o mesmo deveria deixar o PSB. Escute

 
O advogado José Lacerda, que também é um dos líderes do PSB na cidade de Patos, concedeu entrevista recente onde deixou clara sua insatisfação com a atitude do vereador Diogo Medeiros (PSB), que de forma unilateral resolveu apoiar o prefeito Dinaldo Filho (PSDB), inclusive ganhando alguns cargos importantes na gestão municipal, a exemplo da nomeação da esposa como secretária municipal.
Lacerda disse que sente triste com a decisão de Diogo Medeiros, e acrescentou que o mínimo que esperava dele era o compromisso partidário.
“Ele tomou uma decisão unilateral, sem discutir e sem anunciar a ninguém, para que pudéssemos pelo menos ter um diálogo. Fomos pegos de surpresa com a nomeação da sua esposa como secretária executiva de uma pasta municipal. Isso não condiz com a prática do partido, então a partir daqui deveríamos nos comunicar coma direção estadual para termos uma decisão para o problema”, ressaltou.
A atitude do vereador Diogo Medeiros repercutiu mal devido o PSB ser declaradamente um partido de oposição ao atual governo municipal na cidade de Patos.
José Lacerda ainda mencionou que caberia um conselho de ética para discutir o problema, e ainda declarou que Diogo Medeiros deveria entender que diante dos últimos acontecimentos, a decisão mais prudente seria sair do PSB.

Saiba mais na entrevista que segue.

Comentários