Homem que denunciou supostas irregularidades na UPA do Campo da Liga é nomeado por prefeito de Patos

 

Supostas irregularidades. Foram essas as argumentações do prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley (PSDB) para que de imediato como um dos primeiros atos administrativos fechasse a UPA do campo da liga.
Tudo começou através de uma denúncia protocolada ao (COREN) pelo popular, Luiz Carlos Rodrigues que, na verdade chama-se Luiz Carlos Rodrigues Soares apontando supostas irregularidades na Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda inaugurada pelo ex-prefeito de Patos Lenildo Morais (PT).
Na época o então prefeito Lenildo Morais garantiu a população que a Unidade Hospitalar estaria apta a atender os anseios do povo, porém essa ressalva foi descartada com veemência pela atual gestão.
Na denúncia, Luiz Carlos Soares disse que a UPA não passava de uma Unidade de Saúde clandestina e que para funcionar teria que ser registrada e inspecionada pelos (CRM e COREN).
Porém, uma “curiosidade” que intriga principalmente pessoas ligadas a ex-administração Lenildo Morais é justamente o fato de o denunciante ter sido agraciado pelo prefeito com uma nomeação, publicada inclusive no Diário Oficial como Assessor Técnico – Nível 1 lotado no Gabinete da Prefeitura. A pergunta agora é: Teria sido uma permuta?
Portalpatos

Comentários