Mãe de criança de 1 ano, e grávida de 6 meses jovem faz apelo emocionante. V

 
Enquanto muitos se divertem com os dias de carnaval, outros queriam simplesmente ter comida em suas mesas. A redação do Patosonline.com recebeu nesta segunda-feira de carnaval (27/02), um e-mail com um pedido de ajuda emocionante; uma jovem de 19 anos, mãe de uma criança de um ano, e grávida de seis meses, relata sua situação difícil, e clama por ajuda.
Segundo seu relato, até a comida acabou, e a mesma não sabe mais o que fazer. Vivendo com a bisavó do seu filho, a jovem está desesperada, e por isso resolveu enviar o e-mail a redação do nosso portal clamando por ajuda.
Veja o e-mail na íntegra:

Sara Poliana c.de Almeida 

10:26 (Há 5 horas)
 
para mim
Um usuário entrou em contato pelo site com as seguintes informações: 
Nome: Sara Poliana c.de Almeida
Mensagem: Bom dia eu me chamo sara tenho 19anos e tenho um bebê de 1ano e estou grávida de seis mês não tenho renda estou desempregada e até cortaram minha energia pois não tenho como pagar estou vivendo com um Bolça família do meu bebê e estou na casa da bisa avô do meu filho pois estamos com muita dificuldade ela já e uma senhora e vive com uma aposentadoria que também não da pra nada por favor se alguém poder nos ajudar com uma cesta básica já estão nos ajudando muito pois não temos mas nada na dispença se alguém poder nos ajudar meu numero e 991330212 me chamo sara.

Patosonline.com

Comentários