Usuários reclamam da falta de atendimento odontológico no antigo IPEP, em Patos

 
Os usuários do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), antigo IPEP, órgão pertencente ao Governo do Estado da Paraíba, estão reclamando que há vários dias o atendimento odontológico não está sendo oferecido devido problemas no compressor.
Os usuários relataram que a falta do equipamento prejudica a todos e não se é dado agilidade por parte do Governo do Estado para solucionar o caso. Relatos dão conta que o órgão na cidade de Patos está sucateado e sem a devida atenção para resolver problemas simples, mas que se tornam grandes, pois atrapalha o bom andamento do IASS.
A reportagem fez contato com a diretora do IASS, Débora Maria. A diretora esclareceu que o compressor foi roubado, o Estado atendeu à solicitação mandando outro, no entanto, o equipamento apresentou problema e desde então não foi substituído prejudicando todo o atendimento odontológico.
Débora disse que a solicitação para que um novo compressor seja enviado ao IASS da cidade de Patos já foi realizado, mas até o momento não chegou ainda. A diretora disse que não tem previsão de chegada do equipamento e enquanto isso o atendimento está todo prejudicado.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com Débora Maria:

Comentários