Zé Gonçalves se pronuncia contrário à aliança PCdoB-PMDB, e diz que não se junta à golpistas. Ouça

 
Um dos grandes nomes do PCdoB na cidade de Patos, o sindicalista José Gonçalves, condeceu entrevista recente à imprensa local, onde se posicionou contrário à aliança do seu partido com o PMDB. 
Gonçalves acha que a renovação da aliança representa um prejuízo para os trabalhadores e para o povo da cidade de Patos. 
“Estávamos positivistas quanto à aliança com o PT e outros partidos, mas diante da atual conjuntura, eu pessoalmente não vou me juntar a golpistas. Continuarei minha luta em defesa dos trabalhadores e do povo de Patos. Tenho que, acima de tudo, respeito esses companheiros e companheiras que fazem a luta comigo no dia a dia através do sindicato. Por isso fiz essa declaração de voto contrária à aliança do PMDB com o PCdoB”, reforçou. 
Ele ainda ressaltou que o golpe está sendo cada vez mais implementado no país, e tendo o apoio total do PMDB, que segundo ele, está tirando o direito dos trabalhadores, mexendo na previdência, entre outras manobras. 
Gonçalvez além de justificar seus motivos, também afirmou que não será candidato a vereador. 
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.
Patosonline.com
Sonora de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Comentários