Detento é encontrado morto dentro do Presídio Regional de Cajazeiras

 
Um detento morreu por volta das 19h00 deste sábado (03), no Presídio Regional Padrão da cidade de Cajazeiras.
De acordo com informações, trata-se de José Emênson Alves de Lima, solteiro, 21 anos, agricultor, residente na Rua Ivanês Rolim, no Bairro Capoeiras, em Cajazeiras.
Segundo os Agentes Penitenciários, o detento que cumpre pena em regime fechado, teria passado mal e sido socorrido por outros detentos que ao notar que o mesmo estava passando mal, gritaram e chamaram os agentes, os quais socorreram o detento até a VTR do SAMU que foi acionada e esteve no local, porém, ao chegar nas proximidades da entrada da frente do Presídio, José Emênson não resistiu e morreu ali no local.
detento A equipe do IPC da Polícia Civil e o Delegado Dr. Neto estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis e liberação do corpo para perícia.
Segundos os peritos do IPC, o detento aparenta morte natural, mas, o corpo será encaminhado até o IML de Patos para que sejam feitos todos os exames na vítima para que seja oficializada a causa da morte.
Outro relato importante, é que segundo os agentes, a vítima sofria de problemas epiléticos, e já teria apresentado outras vezes passadas alguns ataques referente ao problema de que sofria naquela unidade prisional.
A cela aonde o mesmo cumpria pena também foi revistada pela Polícia e a perícia, mas, nada foi encontrado, aparentemente tudo normal.
Fonte - Folha do Sertão 

Comentários