RC admite intenção de se unir ao PMDB. Confira!


O governador Ricardo Coutinho (PSB) ‘rasgou’, nesta terça-feira (06), todas as críticas feitas ao ex-governador José Maranhão (PMDB) e admitiu que em várias regiões é possível encontrar a marca do peemedebista em obras realizadas.

Diante da nova visão sobre o governo de Maranhão, Ricardo não negou que tenha enviado emissários para negociar uma possível aliança com o partido do ex-Chefe do Executivo Estadual.

“Sobre isso eu preferiria que o PMDB respondesse. Eu não faço esse tipo de espantar mais do que a realidade. Não falo de apoios. Acho que no quadro da Paraíba precisa ter uma visão e a minha é essa, acho que é possível composições. É preciso que a outra parte se expresse, se quer é preciso saber o quer, a história é essa, direto e objetivo. Da minha parte não é carta fora do baralho, tenho interesse de conversar com o PMDB, porque acho que teria o partido teria ganhos nessa aproximação”, frisou o governador em entrevista concedida à radio Correio FM.


Fonte: Blog do Gordinho

Comentários